segunda-feira, 25 de março de 2013

Post de hoje (25/03)

   Ganhei um Colar de Coruja qui na minha opinião não é bonito , prefiro ganhar 40 Starcoins!!
Aff' todo mundo tá mi mandando esse texto

''amiga (o) estou aqui para te passar está mensagem, porque eu fiz e deu certo, acredite, é só você fazer o seguinte: mande está mensagem para 15 amigos e em seguida saia e entre de novo, quando voçê entrar vai estar 100 stardollars na sua suíte. Eu já fiz!! e você? está esperando o que? corra!! pois a promodoll é por tempo limitadoAtenção: Leia toda essa mensagem, e no fim terá uma surpresa...Ei! Sabia que você ganha mais Starpoints de enviar mensagens longas? Ele realmente funciona! Tudo que você tem que fazer é copiar e colar essa mensagem e enviá-la para todos os seus amigos! Isto é real - Eu tentei. Mandei esta mensagem para cerca de 15 pessoas ontem. Quando eu estava logada, hoje, eu tinha 50 Starpoints a mais! Confia em mim, não estou fazendo isto para cima. Algumas pessoas fazem coisas só para fazer uma cadeia, mas não é esse o caso. Mandei isso para você porque:1. Você pode experimentar este e obter mais Starpoints2. você irá obter mais Starpoints!Por favor, Por favor, por favor copie e cole este - *** * *eal e se você enviar isso para todos seus amigos. (Nota: Quanto mais pessoas você enviar esta mensagem para, o mais Starpoints !nós pedimos e o starplaza realizou ... mande isso para 10 pessoas vc ganhará 3 peças de roupa de graça (qualquer uma , qualquer peço ) , um vestido da voile branco e 100 stardollares para gastar com roupas e sapatos , 100 stardollares no minishopping , e ainda ganhe 1 mes 5 stardollares por dia ... aproveite essa promoçao é por pouco tempo... seja rápida O STARDOLL ESTÁ DAANDO 55 STARDOLLARS E UMA BLUSA DA DKNY PARA QUEM MANDAR ESTA MENSAGEM PARA 15 PESSOAS E DEPOIS SAIR DA CONTA E ENTRAR DE NOVO IRA APARECER O DINHEIRO NA SUA CARTEIRA E A BLUSA NA SUA SUITEEsc ''

Ninguém merece néh? Todo mundo sabe qui isso não é verdade!!

Então este foi o post de hoje !! E não se esqueçam do Sorteio da Blusa ''I love bigode''! Tchau, Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário